Duas ocorrências graves mobilizaram as forças de segurança e equipes de resgate no município de Breves, no arquipélago do Marajó.Prisão por estuproNa primeira situação, um homem com mandado de prisão por estupro foi localizado e detido durante uma fiscalização em uma embarcação que fazia o trajeto entre Manaus e Belém.
Após a abordagem, ele foi encaminhado às autoridades e permanece à disposição da Justiça.Acidente em serralheriaJá em outro caso, um trabalhador ficou gravemente ferido após um acidente em uma serraria.
De acordo com informações preliminares, um pedaço de madeira perfurou o pescoço da vítima durante o serviço.
Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde deve passar por cirurgia.As duas situações foram acompanhadas ao vivo pelo repórter Marcos Onias, da RBATV, que traz detalhes diretamente de Breves sobre as ocorrências que chamaram atenção na região.VEJA O VÍDEO: